16 de fevereiro de 2010

Deep Freeze xp 2000 (não expira)



Deep Freeze xp 2000 é um programa de recuperação de sistema que amplia as suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode oferecer, o que o torna uma ferramenta completa de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor.

Para isso, ele "limpa" o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho.

Isso pode facilitar muito a vida de quem administra computadores públicos e está constantemente envolvido com problemas relacionados ao mau uso das máquinas, além de poder ser usado tranqüilamente por usuários domésticos que não fazem muitas alterações no seu computador.

O programa preserva as suas configurações originais e determina um modo de uso muito mais fluido e produtivo, exigindo apenas que o usuário reinicie a máquina em uso para qualquer problema seja resolvido instantaneamente e dispense a necessidade de requisitar a ajuda de um técnico especializado.

OBs: Uso esse programa em minha lan house, após ter instalado ele acabou aquele problema de sempre ter que ficar formatando as máquinas...
O bom e que não expira...

Tamanho: (1.27 MB)
Hospedagem : Easy-Share


Photobucket

4 comentários:

Bruna disse...

Ele é otimo mesmo tbm uso em minha lan house, ja usei varias outras versões mais todas expiravam espero q essa não expire. adorei recomendo.

Unidos em Cristo disse...

Muito bom!
Já fazia tempo que não visitava seu blog, e gosto muito de sua seleção de programas.
Realmente são úteis.

Um abraço

Dj Ulisses "Personal Sound" disse...

Parceiro acabei de comprar uma lan house aqui na minha cidade e um cara teve a cara de pau de pedir 200,00 reais... Só que graças a DEUS achei sou Blogger vlw parceiro vou instalar aqui blz.

issoisso disse...

Boa Tarde!
Cara esse programa foi um q vc "crio" pelo Deep admin. e pedi uma senah, vc poderia me passar (bjudice.c@hotmail.com)
Mto Obrigado

 
© 2007 Template feito por Templates para Você