20 de julho de 2007

PARA O MSN MESSENGER...

Messenger Detect v2.05


Messenger Detect pode detectar e gravar todas as conversas do MSN em sua rede local automaticamente. O programa funciona secretamente sem precisar instalar qualquer outro cliente nos computadores que você deseja ver as conversas.

O acesso e opções são protegidos por senhas tornando o muito mais seguro. Qualquer log é salvo no mesmo formato visto no MSN e são classificados por data. Procure e edite um log diretamente pelo programa e exporte-o para RTF facilmente.

Tam.: 1.4MB
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

**********************************************************************

Evil Msn 3.0



SUPER MSN EVIL

Com o Super MSN EVIL você turbina seu MSN com milhares de ferramentas que incluem deste msn bomber, mudanças de nick names, envio de arquivos bloqueadores, capturadores de senhas, criador de Emotion, Checador se foi bloqueado pelo outro, desbloqueador, descubridor se o cara está teclando com outro, entre outras ferramentas.

Estas ferramentas são adicionais ao MSN, elas não vem nem com o normal, nem com o plus: Ela vem com o msn bomber (enviar milhares de mensagens repetidas), mudanças de nick names (coloca teu email como sendo de outro), envio de arquivos bloqueadores (bloqueia o MSN daquela louca que não quer falar com vc), capturadores de senhas (rouba as senhas da condenada e muda para deixar a gata sem MSN), criador de Emotion, Checador se foi bloqueado pelo outro (checa se a gata de bloqueou ou se ela realmente saiu), desbloqueador (dosbloqueia o seu msn bloqueado por aquela gatinha que não te dá moral), descubridor se o cara está teclando com outro (descobre se a gatinha está TC com outro lobo), entre outras ferramentas.

Tamanho: 4.9 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês (Tutorial Português)


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

********************************************


Raposinha brasileira do MSN já está conquistando o mundo!




Raposinha brasileira do MSN já está conquistando o mundo!
Quem usa MSN já deve conhecer a Pyong. Talvez não por este nome, mas conhece a raposinha vermelha que conquistou os internautas e usam a mesma como ‘emoticon’ das conversas instantâneas do comunicador do Hotmail.
Pois bem, as imagens da rapisinha, feitas em estilo mangá conquistaram o mundo. Usuários dos Estados Unidos já se renderam à modinha e já usam o personagem em suas conversas online. “Eu tenho quase a coleção completa, um amigo meu americano Clint Murphy me pediu e passei zipado pra ele, ai começou a se espalhar entre os colegas da faculdade dele”, explica o paulistano Ricardo Bulhões.
A raposa já virou até um produto, mesmo que de forma informal. No evento Animinas (Belo Horizonte) estandes como a Hellayu já tinha produtos com o rosto da personagem como tocas (iguais as que são feitas com Mokona e outros personagens famosos). Também é possível encontrar botons e chaveiros.
Mas o que pouca gente sabe é que por trás de Pyong está a artista Elisa Kwon, uma das criadoras de TK (mascote de games do Anime Friends) e desenhista dos mangás nacionais “Break the Hand” e “Crônicas de Faherya” (ZN Editora). Então, que venha os quadrinhos da raposinha e os produtos oficiais.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você